CIDADÃO DE 45 ANOS ABUSA SEXUALMENTE DUAS MENORES EM MALANJE
- por Redação --
- Saturday, 18 Jan, 2025
Na província de Malanje, um cidadão de 45 anos, está a ser acusado de abusar sexualmente duas menores, de 13 e 16 anos, em três dias.
De acordo relatos, acção aconteceu na noite de 13 de janeiro, por volta das 18h00, no bairro Maxinde, município de Cacuso.
Naquela altura, as duas menores, terão ido ao mercado, quando foram interpeladas pelo vizinho, que estava em companhia de outro cidadão.
Para colocar em prática o plano, supostamente aliciou as raparigas com dinheiro. As mesmas aceitaram e dirigiram-se a residência do principal suspeito de 45 anos, que abusou as menores, em companhia de outro cidadão, durante três dias seguidos.
"De referir que uma das vítimas, aproveitando da distração dos implicados, escapou do local e solicitou ajuda das forças da ordem", de acordo a versão do Serviço de Investigação Criminal, daquela província.
Para este órgão, fruto do trabalho desenvolvido, foi possível deter o principal suspeito, na quarta-feira, 15 e resgatar a outra menor.
Em Angola tem surgido vários casos de abuso sexual as crianças, muitos dos seus autores, têm sido membros da família, vizinhos ou pessoas próximas.