EMPRESÁRIO BRASILEIRO MORTO À FACADA PELO FUNCIONÁRIO APÓS ANÚNCIO DE DESPEDIMENTO

Kerli Fabrício, de 37 anos, empresário brasileiro,  perdeu a vida no último final de semana,  esfaqueado pelo funcionário, após informá-lo que seria despedido da empresa.

De acordo relatos de testemunhas, o  desentendimento entre o patrão e o funcionário, de 36 anos, o mais antigo da empresa, ocorreu no sábado, 21,  durante um convívio na instituição com a entidade empregadora e demais  colaboradores.

“ Não há uma explicação lógica para o ocorrido, pois o  infractor e a vítima eram amigos e o suspeito era o funcionário mais velho da empresa", contou um dos colaboradores.

Fontes avançam ainda que, o empresário advertiu o funcionário por ter arremessado uma garrafa no chão durante a troca de palavras.Insatisfeito, o mesmo  exigiu de imediato  que   limpasse o chão e trancou o portão da empresa.

A troca de palavras prosseguiu, aponto de  terminar  com três golpes com faca no abdômen, no pescoço e no ombro esquerdo do empresário

Presumivelmente, após a tentativa de ser pego por outros colegas, Eliandro pós-se em fuga e  escondeu-se em um terreno baldio.

O patrão, chegou de ser conduzido a uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos graves.

 Com a pronta comunicação a polícia, foi possível a detenção de  Eliandro, principal suspeito pela morte do empresário e responderá pelo  crime de homicídio.

Redacção Ponto de Situação

comentário como:

comentário (0)