O clássico 88 do Girabola, que reuniu as duas maiores equipas de Angola e o reencontro de Hossi com
CLÁSSSICO ENTRE MILITARES E TRICOLORES TERMINA EM EMPATE
- por Daniel --
- Monday, 09 Dec, 2024
O jogo entre o 1º de Agosto e o Petro de Luanda, que teve lugar este domingo, 8, marcou a 13ª jornada do Girabola 2024/2025.
Numa tarde em que Hossi, actualmente em representação do Petro, reencontrou os seus antigos colegas e a estreia do treinador Ricardo Cheu, no clássico, ficou marcado com um empate.
A jogar em casa, os militares marcaram primeiro por intermédio de Macaia, mas os tricolores empataram nos minutos de compensação por Pedro Aparício.
A pesar da divisão de pontos,os treinadores afirmaram que foi uma boa tarde de futebol, em Luanda,num clássico que contou com a presença de vários adeptos das duas equipas.
O técnico Filipe Nzanza felicitou a sua equipa, por ter lutado até ao fim, a pesar das dificuldades que o 1º de Agosto enfrenta.
Filipe Nzanza acrescenta que o trabalho continua e vão procurar vencer os próximos dois jogos.
Já por parte do Petro, Ricardo Cheu disse que os seus jogadores estiveram bem na partida, mas não souberam aproveitar algumas oportunidades.
Na análise de Ricardo Cheu, o Petro fez um grande jogo e foi o melhor clube em campo.
A saída da 13ª jornada, o Petro mantém-se na primeira posição com 30 pontos, menos um jogo diante do Desportivo da Luanda Sul. o 1º de Agosto desce para a terceira posição com 28 pontos.
Redação Ponto de Situação