CASO INSÓLITO NA TAILÂNDIA
CANTORA MORRE SOB SUSPEITA DE TER SIDO SUBMETIDA A FORTES MASSAGENS NO PESCOÇO
Cantora tailandesa, de 20 anos, morreu no final de semana, após solicitação de sete massagistas, para aliviar as fortes dores que sentia na região do pescoço e no braço, terminando concluída com uma das vértebras deslocadas.
O facto terá acontecido em outubro, na cidade de Udon Thani, em Tailândia, local onde também reside.
De acordo com relatos, Ping Chayada, após sentir inicialmente dores no pescoço por razões desconhecidas, optou em solicitar os serviços de massagistas, conhecidos na região.
Após a primeira sessão, para além da situação anterior, comecei a sentir outras dores, desta vez no braço, pelo que optou em regressar no mesmo local, por três vezes, mas sem solução.
A última vez que, que se sujeitou a massagens, a deixou quase imobilizada.
Dada a gravidade, em novembro, encontrada em uma unidade hospitalar, após os exames médicos, tomou conhecimento que ficou deslocada uma das vértebras da região cervical.
A mesma coisa, ocorrem sob cuidados médicos, mas em estado de coma.
Passados 15 dias, o corpo de Udon Thani, começou a suportar, ao ponto de ter dificuldades em deitar-se.Nem com o esforço da equipe médica possível foi recuperar um paciente.
Segundo informações, a vítima, nos últimos instantes de sua vida, teve várias complicações de saúde, chegando a contrair mielite transversa, uma doença que causa inflamação da medula espinhal e bloqueios do envio de sinais e impulsos nervosos.
Dados preliminares indicam que a cantora morreu no domingo, 9, por septicemia, particularmente generalizada que se desenvolve como uma resposta do corpo para tentar conter uma infecção fora de controle.
De salientar que os massagistas que trabalham no salão em que foram atendidos, têm licença.A
As autoridades continuam a investigar as reais causas da morte de Udon Thani, enquanto se espera os resultados da autópsia, mas a suspeita primária, recai os métodos utilizados para a feitura das massagens a cidade.